IMAGEM VOZ

A ALCTEL oferece soluções de voz capazes de permitir conversas colaborativas através de plataformas de comunicação, aplicações e terminais, comunicações unificadas, colaboração multimídia e aplicações de atendimento ao cliente.

Este conjunto de soluções é capaz de agilizar seus contatos, reduzir os custos de operação, aumentar a colaboração entre seus funcionários afim de ampliar seus negócios e garantir a satisfação de seus clientes, além de otimizar a produtividade de sua equipe.

As soluções ofertadas pela ALCTEL são capazes de se adequar a suas necessidades, além de ser modular, adequando-se as mudanças no perfil da sua empresa, sendo capaz de acompanhar o seu crescimento da melhor forma disponível no mercado.

Pabx e Telefonia IP

A ALCTEL tem como intuito facilitar a vida de seus clientes, transformando comunicação em relacionamento. Por isso, antes de entender de tecnologia, entendemos as pessoas e suas necessidades, para assim então desenvolver as soluções sob medida que sejam capazes de atender e superar as expectativas dos clientes.

Nos últimos anos, a ALCTEL vem acompanhando a crescente necessidade das empresas em reduzir seus gastos operacionais por isso oferece soluções IP, um dos serviços de telecomunicações com maior crescimento nos últimos anos. Com a incorporação da telefonia IP, você poderá usufruir de vantagens como economia na instalação com a utilização de um mesmo cabo para voz e para dados, aproveitamento da banda com a integração de voz e dados na mesma linha, além de integrar os escritórios externos e usuários, fazendo com que todos utilizem os mesmos recursos como se estivesse no mesmo lugar. Com isso, empresas com escritórios espalhados pelo mundo ficam integradas e reduzem seus custos de comunicação.

A ALCTEL oferece solução hibrida de PABX: analógico, digital e IP. As soluções são flexíveis e modular, com plataforma de grande flexibilidade de ramais IP, digitais e analógicos.

OmniPCX Enterprise

A solução Alcatel OmniPCX Enterprise é a resposta às atuais e futuras evoluções impostas por necessidades de comunicação comercial em constante mudança. Um conjunto de propostas valiosas para a sua empresa é fornecido juntamente com a solução Alcatel OmniPCX Enterprise.

Telefonia rica para empresas alcançada graças à longa e vasta experiência adquirida com a família OmniPCX dos PABXs da Alcatel que incluem: terminais digitais de fácil utilização e funcionalidades de operadora; aplicação de correio de voz integrada, telefonia de grupo, funcionalidades “chefe-secretária”, telefonia para PC, etc., tudo concebido para aumentar a produtividade global da sua empresa.

As melhores relações com o cliente, a aplicação de atendimento ao cliente Alcatel OmniPCX Enterprise espelha a melhor imagem da sua empresa com 24/7 funções de boas vindas, conferindo fluidez e clareza às interações com o cliente.

Mobilidade no local e fora do local: A Alcatel OmniPCX Enterprise fornece mobilidade dentro e fora da empresa e permite que cada empregado tenha um só número de telefone independentemente da sua localização. Uma gama de terminais ergonômicos com um design de excepcional qualidade encontra-se à disposição dos seus usuários móveis, fornecendo-lhes todos os serviços de telefonia.

Soluções IP nativas possibilitam a otimização dos custos em qualquer ambiente da sua solução de comunicações (cabeamento tradicional, IP multi-site, telefonia LAN com telefones IP), permitindo-lhe assim evoluir da topologia TDM existente para a tecnologia IP.

Vantagens OmniPCX Enterprise

OminiPCX_Enterprise
Soluções Ilimitadas

a Alcatel OmniPCX Enterprise é uma verdadeira solução sem limites que oferece o mesmo nível de funcionalidades, a mesma interface de utilizador e os mesmos direitos do utilizador, independentemente da localização do utilizador, quer este se encontre na sede da empresa, numa filial ou até mesmo em casa. Por sua vez, a produtividade do empregado também se torna ilimitada.

Gestão Simplificada

o Alcatel Omnivista 8770 permite-lhe acessar à configuração do sistema em tempo recorde e otimizar as tarefas de gestão do sistema.

Soluções robustas, fiáveis e “Open Standard”

A Alcatel OmniPCX Enterprise baseia-se num modelo cliente-servidor. Pode ser integrada em qualquer ambiente, seja na infra-estrutura IP, na aplicação ou em ambientes de voz e gestão e assegura disponibilização contínua. A robustez e fiabilidade do Alcatel OmniPCX Enterprise devem-se a premiada família de soluções OmniPCX. A solução Alcatel OmniPCX Enterprise pode acompanhar os negócios de hoje e de amanhã, evoluindo ao ritmo da sua empresa.

É uma plataforma modular com capacidade de até 5.000 portas stand-alone TDM e até 15.000 portas stand-alone IP, isto significa que dentro destas posições de porta poderão ser montados troncos analógicos e digitais e ramais analógicos e digitais, podendo chegar a 100.000 portas interligados em rede, voltada para empresas que tenham como objetivo um crescimento significativo, mas ao mesmo tempo desejam preservar o investimento inicial.

O sistema OmniPCX Enterprise possui tecnologia em compasso com o que existe de mais moderno em tecnologia IP e torna possível que empresas com cenários multi-sites possam possuir uma rede de telefonia totalmente transparente com até 100.000 usuários onde os mesmos poderão aumentar sua produtividade e otimizar suas comunicações telefônicas através dos serviços de comunicação unificados que podem ser agregados ao sistema.

Além das facilidades avançadas para usuários disponíveis no sistema, o OmniPCX Enterprise pode basear toda a tecnologia de seu Contact Center, com interações multimídia entre sua empresa e seus clientes através de voz, e-mail, internet e diversas soluções, como gerenciamento, gravação, CRM, WebChat entre outras. O sistema Enterprise não engloba somente um sistema PABX, mas uma grande diversidade de soluções de comunicação para empresas de porte médio até grandes corporações.

Detalhes

  • SME / MLE ( 5.000 usuários Stand Alone TDM / 15.000 usuários Stand Alone IP / 100.000 em rede )
    Call Center (Omni Touch/ OmniGenesys)
    Mobilidade (DECT/ Home Office/ Unified Communication )
    IP Telephony ( IP Phone/ IP Trunks/ IP Soft Phone/ IP Media Gateway
    ABC IP Network (Transparência de Facilidades em uma rede IP)
    G729, G723, G711
    H323, SIP, LDAP, VxML, XML

OmniPCX Office

OminiPCX_Office

O Alcatel OmniPCX Office é um novo e poderoso meio de comunicação, que interliga voz e internet e traz soluções inovadoras para as necessidades atuais em escritórios e empresas de pequeno, médio e grande porte.

O OmniPCX Office simplifica e interliga o trabalho de cada pessoa na organização, sempre que estiverem em serviço. Isso é possível através da linha de serviços e soluções que direcionam todas as necessidades da empresa.

O avançado sistema de arquitetura aberto do Omni PCX Office une todas as suas necessidades de comunicação de voz e dados. E com a habilidade de integrar novas tecnologias, certamente está mais do que apto a superar os desafios que surgirão no amanhã. Facilidades Telefônicas como: Terminais IP Reflex, Terminais Reflex, Interface Ethernet 10/100.

Gerenciamento da prioridade entre os fluxos de voz e dados, lista de rediscagem, correio de voz para e-mail, Caixa posta de voz Virtual e Caixa Posta de grupo, DECT com frequência, Bloqueio de chamadas a cobrar, conferencia a 3, em modo “Keypad Dialling”, Notificação de mensagem de voz para e-mail. Mesmo fora da empresa o 7º usuário pode acessar seu assistente pessoal, notificação de mensagem e correio de voz.

Oferece todas as possibilidades que você possa desejar através de seu servidor de chamadas altamente avançado, incluindo-se telefonia IP  e VoIP, com o acréscimo de aplicativos opcionais avançados tais como call center integrado, com serviço de atendimento automatizado.

Vantagens OmniPCX Office

Especificações
  • Servidor de chamadas avançado
  • Atendedor automático
  • Serviço de Correio de Voz
  • Ramal digital sem fio
  • Telefonia IP e serviço de VoIP
  • Notificação de mensagens
  • Função ARS
  • Correio de voz integrado
  • Atendedor Automático integrado
  • Gerenciador de comunicações pessoais
  • Servidor CTI
  • Licenças do softphone PIMphony
  • Função DISA
  • Conferência
  • Música na espera
  • Chamada por Nome
  • Integração com rede de computadores
  • Montagem independente ou em cabeamento estruturado
Capacidade Máxima
  • 24 troncos analógicos
  • 90 troncos digitais – 3 E1
  • 196 ramais (analógicos + digitais)
  • 196 ramais (analógicos + digitais)
Acessórios
  • PIMphony – integração Computador/ Telefonia
  • DECT – Telefone Digital sem fio
  • ERB – Estação Rádio sem fio
  • Alcatel 4059 -Console PC de atendimento multimídia
  • Módulos de Teclado Adicionais p/ aparelhos digitais
  • Interface V24 para bilhetagem

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A Alctel oferece soluções capazes de gerar economia em larga escala para empresas que procuram utilizar seus recursos de forma inteligente. Com fácil acesso às interfaces, reduzindo o tempo de manutenção, oferecendo mais flexibilidade na instalação.

Interface celular digital, não baseada em sistemas analógicos. Soluções que atendem sinais 2G e 3G.

Opcionais:

  • Call Back – Fornece às empresas um sistema de redução de custo de roaming internacional e encargos nacionais / locais. Sem alterar a infra-estrutura de telefonia existente, o sistema de Callback autoriza o PABX com o retorno de chamada e Callthrough funcionalidades que fornecem aos usuários autorizados um canal alternativo e de baixo custo para discar remotamente através do PABX.
  • Portabilidade – Permite que o cliente tenha chip/simcard de todas as operadoras e de acordo com uma consulta na base de dados de portabilidade do Brasil, o gateway pode fazer a chamada intra-rede na operadora em questão, reduzindo ainda mais os custos de comunicação.
  • SMS – Permite o envio e recebimento de mensagens SMS individuais e em massa
  • API – fornecido com um API fácil de usar que permite que aplicativos de terceiros sejam utilizados para enviar e receber mensagens SMS.

Através de nosso portfólio, oferecemos as corporações baixo custo, maior eficiência e utilização de todas as tecnologias em telecomunicações como voz, dados e vídeos. Aumentando a eficiência do colaborador por permitir conduzir os negócios de qualquer lugar, através de qualquer dispositivo.

Atrair e engajar clientes graças a uma solução que se adapta a nova evolução social, potencializando e enriquecendo o conhecimento dos agentes para a melhor satisfação do cliente, tudo isso investindo na medida da sua necessidade.

Uma solução convergente de comunicação multimídia, que ajuda as empresas a transformas a comunicação em conversas colaborativas e serviços corporativos. Oferecemos uma experiência completa ao usuário, baseada em capacidades naturais de conferencia entre dispositivos e localidades. Através de uma experiência multimídia nativa, como vídeo, voz, Instant Messaging (IM), compartilhamento de apresentações, e serviços de conversação multidispositivo, incluindo mobilidade, para ajudar o usuário à melhorar a interação com seus clientes, parceiros e colegas, melhorando sua produtividade no trabalho.

  • Servidor de chamadas avançado
  • Mensagens de Boas Vindas
  • Telefone como console de atendimento
  • Console de atendimento baseado em PC
  • Assistente Pessoal
  • Correio de Voz
  • Encaminhamento inteligente de chamadas
  • Mobilidade com Smartphones
  • Mensagens Instantâneas
  • Infraestrutura flexível e escalabilidade de software
  • Gerenciamento de Usuários Unificado
  • Serviços telefônicos completos com os telefones Alcatel-Lucent

Conheça a nova solução Alctel de Telefonia Cloud que oferta:

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Com a Telefonia em Cloud todos os equipamentos de comutação ficam em um PABX virtual dentro de um data center. Um sistema de telefonia em cloud é um serviço totalmente gerenciado que depende apenas de uma conexão normal de rede IP. A voz é transmitida através da rede IP para telefones IP ou ATAs conectados.

Benefícios

  • Fácil Implementação e Gestão;
  • Redução de Custos;
  • Escalabilidade;
  • Infraestrutura Compartilhada;
  • Alto grau de confiança;
  • Segurança e Controle;
  • Acesso 24hs X 7 Dias;
  • Não requer investimento em equipamento para atualizar sistema de telefonia;
  • Fácil migração de dados e integração com outros softwares.

Mobilidade: Os ramais IP’s, permitem mobilidade aos colaboradores das empresas, dando acesso a rede de telefonia em qualquer local do mundo.

Indicado para pequena, média e grande empresas com variada demanda de telefonia e volume de ligações simultâneas; Empresas com necessidade de integração de voz entre matriz e filiais.

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