Tendências
Trabalho remoto: conheça os principais desafios e como enfrentá-los
•
15 de abril de 2020
Em tempos de tantas transformações em função da crise mundial…
Como a inteligência artificial pode ser utilizada no contact center?
•
8 de abril de 2020
Oferecer um bom atendimento para os clientes é a principal…
URA humanizada: 7 vantagens de utilizar esse sistema no seu contact center
•
1 de abril de 2020
Uma gravação de URA eficiente pode ajudar bastante sua empresa…
Audiência por videoconferência: como funciona e quais são as vantagens?
•
24 de março de 2020
Nos últimos anos, a tecnologia teve uma influência enorme na…
Gravação de ligação em um Call Center: o que eu preciso saber a respeito?
•
17 de março de 2020
Provavelmente, a seguinte situação já aconteceu com você: ao ligar…
Atendimento personalizado: qual a importância e como a tecnologia pode ajudar?
•
10 de março de 2020
Prestar atendimento ao cliente adequadamente é uma das melhores maneiras…
Redes Convergentes: conheça as suas principais vantagens
•
4 de fevereiro de 2020
Redes Convergentes: conheça as principais vantagens de sua utilização! A…
BYOD e Cibersegurança nas empresas
•
30 de janeiro de 2020
BYOD e Cibersegurança nas empresas: entenda como funciona essa relação!…
Infraestrutura de Redes: entenda o valor para o seu negócio
•
20 de janeiro de 2020
Infraestrutura de Redes: entenda o valor para o seu negócio…