Tendências
Por que implementar o discador preditivo e quando é indicado?
•
22 de novembro de 2022
Empresas que mantêm um contact center com alto tráfego podem…
Smart factory: saiba o que é e como funciona na prática
•
8 de novembro de 2022
Uma smart factory é representada por uma fábrica com alto…
Conectividade no campo: veja quais soluções podem ser aplicadas
•
3 de novembro de 2022
Não é novidade para ninguém que a tecnologia vem impactando…
Geolocalização indoor: o que é e quando pode ser aplicada?
•
1 de novembro de 2022
Obter mais informações sobre o ambiente interno é algo imprescindível…
Saiba como melhorar o tempo médio de atendimento
•
24 de outubro de 2022
Conhecer o tempo médio de atendimento de um time dessa…
Entenda o que é o Metaverso e como ele pode afetar o futuro da tecnologia
•
19 de outubro de 2022
Principalmente após o rebranding do Facebook para Meta, o termo…
3 métricas de Customer Success para acompanhar no dia a dia
•
13 de outubro de 2022
Também conhecido como CS, o sucesso do cliente é sinônimo…
O que significa CX, qual a sua importância e onde aplicar?
•
5 de outubro de 2022
Em tempos tão competitivos quanto os de hoje, melhorar a…
7 boas práticas para realizar a gestão de fornecedores de TI
•
28 de setembro de 2022
Determinar e gerenciar parceiros que assegurem o padrão operacional de…