Tendências
Business Agility: o que é e como aplicar
•
20 de julho de 2022
A otimização dos processos internos de uma empresa é uma…
SLA de atendimento: saiba como fazer o cálculo e implementar na empresa
•
5 de maio de 2022
Desenvolver um suporte de qualidade é essencial para captar mais…
Como ter mais segurança ao fazer a migração de dados para nuvem?
•
26 de abril de 2022
A migração de dados para nuvem é vista hoje no…
Fique por dentro das tendências do mercado de telecomunicações
•
19 de abril de 2022
O mercado de telecomunicações deve experimentar um considerável avanço no…
E-BOOK Unified Communications: Entenda quais são os benefícios para a empresa
•
19 de abril de 2022
A crescente adoção de Unified Communications (UC) é impulsionada por…
Dicas de como desenvolver e manter canais indiretos (revendas) para uma parceria longa e duradoura
•
30 de março de 2022
Quando falamos de canal indireto, cada empresa tem a sua…
TI híbrida: entenda o que é e quais são os seus benefícios
•
23 de fevereiro de 2022
Ter o próprio servidor ou usar a tecnologia na nuvem?…
Entenda qual é a diferença entre multicanal e omnichannel
•
16 de fevereiro de 2022
Telefone, chat, WhatsApp, Telegram, e-mails, SMS, sites de lojas virtuais,…
Como escolher a melhor solução de contact center?
•
9 de fevereiro de 2022
Escolher a solução de contact center ideal faz toda a…