Tendências
Saiba quando migrar a sua central de atendimento para nuvem
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2 de fevereiro de 2022
A migração para a nuvem é uma tendência mundial —…
UC na nuvem: entenda o que é e quais são seus benefícios
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26 de janeiro de 2022
A comunicação empresarial precisa acompanhar os avanços tecnológicos para atender…
Como identificar o momento de ampliar os canais de atendimento?
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10 de novembro de 2021
A otimização de processos é uma das principais preocupações de…
Como a liderança pode contribuir para o bom atendimento ao cliente?
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4 de novembro de 2021
O bom atendimento ao cliente é imprescindível para a sobrevivência…
O que é NPS e como aplicá-lo no contact center?
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27 de outubro de 2021
Medir a eficiência e a qualidade do contact center é…
O que fazer para encontrar fornecedores parceiros de telefonia?
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22 de setembro de 2021
Escolher fornecedores de telefonia parceiros, que estejam à altura das…
A importância da gestão de performance
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8 de setembro de 2021
As companhias que se destacam no mercado têm uma estratégia…
E-BOOK Customer Success: O que a sua empresa precisa saber sobre o assunto?
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7 de setembro de 2021
A estratégia de fidelização de cliente baseada no preço do…
Workforce management: conheça os principais desafios desse sistema
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25 de agosto de 2021
Que uma empresa gera um imenso volumes de dados não…