Tendências
Você sabe como funciona o Microsoft Teams e quais as suas vantagens?
•
18 de julho de 2023
Com o aumento do trabalho remoto e a crescente necessidade…
Os desafios da segurança cibernética e os riscos de não se atentar à segurança
•
20 de junho de 2023
Com a digitalização dos processos e o movimento crescente de…
CCaaS: o que é e quais os benefícios de aplicar no atendimento ao cliente
•
25 de abril de 2023
Com a mudança de hábitos dos consumidores na era digital,…
Entenda o que são SSE e SASE e para que servem
•
4 de abril de 2023
Com a popularização do trabalho remoto e a migração da…
Comunicação assíncrona: 5 melhores práticas para adotar
•
21 de março de 2023
Quer aprender como otimizar a comunicação do seu negócio? Nesse…
On-premise ou cloud: veja como escolher a melhor opção
•
7 de março de 2023
O avanço da tecnologia facilitou a busca das empresas por…
6 principais canais de atendimento ao cliente e como defini-los
•
28 de fevereiro de 2023
Investir nos canais de atendimento ao cliente é fundamental na…
5 dicas para fazer uma avaliação da infraestrutura de TI da empresa
•
23 de fevereiro de 2023
Independentemente do segmento, toda organização que trabalha com um grande…
People management: o que é e como fazer no contact center?
•
14 de fevereiro de 2023
Por mais que a tecnologia e a digitalização se transformem…