Tendências
Quer aprimorar o atendimento ao cliente? Veja 5 dicas de como atender via chat
•
13 de abril de 2021
Conquistar um diferencial competitivo é fundamental para sobreviver no mercado.…
E-BOOK Inteligência Artificial e Transformação Digital: Saiba como influenciam em grandes mudanças disruptivas
•
8 de abril de 2021
O conceito de inovação está cada vez mais enraizado nas…
O que é segurança de end-point? Preparamos um mini-guia sobre o assunto
•
6 de abril de 2021
Nos dias de hoje, as empresas estão repensando as maneiras…
5 Formas de Monitorar o Tráfego de Rede
•
30 de março de 2021
A pressão por resultados em cima da equipe de TI…
O que é o Hotspot, como ele funciona e como contratá-lo?
•
23 de março de 2021
Disponibilizar a rede Wi-Fi para os seus clientes já foi…
4 indicadores de atendimento que você precisa acompanhar
•
16 de março de 2021
Alcançar ótimos resultados é um objetivo em comum para várias…
Como agregar valor a uma empresa? Entenda aqui!
•
9 de março de 2021
Muitas marcas acreditam que vender por um preço mais acessível…
O que é customer success e qual sua importância para as empresas?
•
2 de março de 2021
Algumas empresas oferecem excelentes soluções aos clientes, mas não sabem…
Como manter a produtividade no trabalho remoto? Confira nossas 5 dicas
•
23 de fevereiro de 2021
O que era sonho de muitos trabalhadores e, até mesmo,…