Tendências
Cloud PBX: como funciona e quais são suas vantagens?
•
26 de novembro de 2020
Cloud PBX: o que é e como funciona essa tecnologia?…
GUIA: Customer Experience e o uso das Plataformas de Atendimento Omnichannel
•
25 de novembro de 2020
É inegável que os clientes modernos estão cada vez mais…
Webinar IA: O Protagonista da Transformação Digital em CX
•
24 de novembro de 2020
Neste #alctalks recebemos o nosso parceiro da Genesys, Claudio Barbosa…
Saiba a importância das ferramentas de CCaaS na operação de contact center !
•
17 de novembro de 2020
Um bom atendimento pode melhorar muito os resultados da sua…
Conheça 6 tecnologias que podem ser aplicadas aos hospitais do futuro
•
10 de novembro de 2020
Os avanços tecnológicos chegaram no mercado para proporcionar ótimos benefícios…
Qual a relação entre firewall e a segurança de sua rede?
•
20 de outubro de 2020
Tão importante quanto ter um bom provedor de internet para…
Webinar O Caminho Futuro das Redes Corporativas
•
15 de outubro de 2020
Neste #alctalks nossos parceiros da Alcatel-Lucent Enterprise, Guilherme Herrera, David…
O que é o Home Based Contact Center e quais são as suas vantagens? Entenda aqui
•
13 de outubro de 2020
A forma como as empresas gerenciam suas centrais de atendimento…
Retenção em URA: como ela auxilia na redução de custos?
•
13 de outubro de 2020
Retenção em URA: quais oportunidades de reduzir custos a sua…