Pular para o conteúdo
bfc logotipo
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Unified Communications

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Network

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Omnichannel Contact Center

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Segurança

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Videoconferência e Video Streaming

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Processos

  • Setores
    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Saúde

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Transporte

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Financeiro

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Educação

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Contact Center

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Indústria

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Telecom

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Serviços

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Hospitality

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Varejo

  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    • Unified Communications
    • Network
    • Omnichannel Contact Center
    • Segurança
    • Videoconferência e Video Streaming
    • Processos
  • Setores
    • Saúde
    • Transporte
    • Financeiro
    • Educação
    • Contact Center
    • Indústria
    • Telecom
    • Serviços
    • Hospitality
    • Varejo
  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
Menu
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    • Unified Communications
    • Network
    • Omnichannel Contact Center
    • Segurança
    • Videoconferência e Video Streaming
    • Processos
  • Setores
    • Saúde
    • Transporte
    • Financeiro
    • Educação
    • Contact Center
    • Indústria
    • Telecom
    • Serviços
    • Hospitality
    • Varejo
  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
Pesquisar
Fechar
Pesquisar
Fale conosco

Principais artigos sobre inovação e tecnologia

 
Loading...
post thumbnail bedbcdffb
Atendimento ao Cliente
05/05/2022

SLA de atendimento: saiba como fazer o cálculo e implementar na empresa

Desenvolver um suporte de qualidade é essencial para captar mais clientes e melhorar o desempenho de qualquer corporação. Nesse contexto, o SLA...
ler mais
post thumbnail accbfffefedbf
Segurança
26/04/2022

Como ter mais segurança ao fazer a migração de dados para nuvem?

A migração de dados para nuvem é vista hoje no mercado como um passo importante dentro do processo de transformação digital das...
ler mais
post thumbnail ebecfedffaebdcdd
Tecnologia
19/04/2022

Fique por dentro das tendências do mercado de telecomunicações

O mercado de telecomunicações deve experimentar um considerável avanço no ano de 2022. A principal razão que justifica esse acontecimento em solo...
ler mais
imagem post
Atendimento ao Cliente
30/03/2022

Dicas de como desenvolver e manter canais indiretos (revendas) para uma parceria longa e duradoura

Quando falamos de canal indireto, cada empresa tem a sua estratégia, mas alguns conceitos são essenciais para o sucesso. Neste post, vamos...
ler mais
post thumbnail bcbbcaddaaee
Omnichannel
16/02/2022

Entenda qual é a diferença entre multicanal e omnichannel

Telefone, chat, WhatsApp, Telegram, e-mails, SMS, sites de lojas virtuais, redes sociais, aplicativos de mensagem, lojas físicas... Já percebeu que o acesso...
ler mais
post thumbnail ffebfafcadca
Cloud
02/02/2022

Saiba quando migrar a sua central de atendimento para nuvem

A migração para a nuvem é uma tendência mundial — não só pela otimização de custos, mas também pela praticidade e otimização...
ler mais
1 2 … 29 →

Assine nossa Newsletter

Soluções
integradas de
tecnologia e
comunicação

Falar com um consultor

Baixe nossos
E-Books

Loading...
banner e book

E-BOOK Unified Communications: Entenda quais são os benefícios para a empresa

A crescente adoção de Unified Communications (UC) é impulsionada por empresas que necessitam mais do que apenas uma telefonia convencional. Neste e-book, vamos...
Baixar material grátis
banner e book

E-BOOK Customer Success: O que a sua empresa precisa saber sobre o assunto?

A estratégia de fidelização de cliente baseada no preço do produto/serviço não é mais suficiente. Os novos hábitos da sociedade evidenciaram a crescente...
Baixar material grátis
Loading...

webinar

Neste #alctalks recebemos o nosso parceiro da Genesys, Claudio Barbosa - Gerente de Soluções, que nos mostrou como a Inteligência Artificial pode ajudar...
Assistir Webinar

Quem somos

Rua Alvarenga Peixoto, 1455
Santo Agostinho, CEP 30180-121
Belo Horizonte / Minas Gerais

Linkedin-in
Facebook-f
Instagram
Youtube

Nossas Unidades

  • BH: +55 (31) 3330-7000
  • SP: +55 (11) 4966 -7888
  • RJ: +55 (21) 99291-5655

  • alctel@alctel.com.br

Menu Rápido

Home

Clientes

Atas

Contato

Conheça

Materiais

Blog

Política de Privacidade

soluções

Unified Communications

Omnichannel Contact Center

Videoconferência e Video Streaming

Network

Segurança

Processos

Setores

Saúde

Financeiro

Contact Center

Telecom

Hospitality

Transporte

Educação

Indústria

Serviços

Varejo

©2022 Alctel. Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por UpSites

Estamos usando cookies para oferecer a melhor experiência em nosso site.

Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em configurações.

Escolha como entrar em contato com a Alctel

Clique para ligar
Whatsapp
Chat

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Deixe seu contato aqui!

Não quero me manter atualizado

Enviar mensagem
Fale conosco que estamos online!
Alctel | Soluções Empresariais
Visão geral da privacidade

Política de privacidade para Alctel

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Alctel.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Alctel serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Alctel pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Alctel reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Google Chrome ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Ligações a Sites de terceiros

A Alctel possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Cookies estritamente necessários

O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.

Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.