Pular para o conteúdo
bfc logotipo
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Unified Communications

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Network

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Omnichannel Contact Center

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Segurança

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Videoconferência e Video Streaming

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Processos

  • Setores
    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Saúde

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Transporte

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Financeiro

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Educação

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Contact Center

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Indústria

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Telecom

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Serviços

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Hospitality

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Varejo

  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    • Unified Communications
    • Network
    • Omnichannel Contact Center
    • Segurança
    • Videoconferência e Video Streaming
    • Processos
  • Setores
    • Saúde
    • Transporte
    • Financeiro
    • Educação
    • Contact Center
    • Indústria
    • Telecom
    • Serviços
    • Hospitality
    • Varejo
  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
Menu
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    • Unified Communications
    • Network
    • Omnichannel Contact Center
    • Segurança
    • Videoconferência e Video Streaming
    • Processos
  • Setores
    • Saúde
    • Transporte
    • Financeiro
    • Educação
    • Contact Center
    • Indústria
    • Telecom
    • Serviços
    • Hospitality
    • Varejo
  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
Pesquisar
Fechar
Pesquisar
Fale conosco
Home
 > Setores  
> Contact Center
setores

Contact Center

CCaaS

O mercado corporativo passou a exigir muito mais de seus fornecedores de TIC. Conectividade, mobilidade, comunicação, colaboração e interatividade dentro de modelos de negócios flexíveis são importantíssimos para o sucesso das empresas.

A Alctel possui plataformas de contact center com atendimento omnichannel, que englobam atendimentos por voz, e-mail, chat, WhatsApp Business, chatbot, mídias sociais, roteamento inteligente de interações, estratégias de retenção de clientes, reporting e gerenciamento de mão de obra prontas para serem entregues aos clientes de forma rápida e prática.

OMNICHANNEL CONTACT CENTER
contact center

Consultoria: Retenção em URA

Um dos grandes papéis de uma URA, seja ela audível ou visual é tentar minimizar ao máximo o papel dos agentes nas interações.

Cada negócio possui características distintas, utilizam sistemas de CRM diferentes, tem perfis de público variados, indicadores de CX distintos, pode atuar com vendas, SAC, FAQ etc. Todos estes fatores devem ser levados em consideração para se criar uma estratégia de retenção em URA aderente ao negócio.

OMNICHANNEL CONTACT CENTER
contact center

People Management

A gestão da mão de obra em um contact center implica na análise de diversas variáveis, como variação de demanda, sazonalidade, habilidade dos agentes, políticas internas, leis trabalhistas etc.

Esta análise pode se tornar muito complexa para um humano, muitas vezes é feita por intuição ou experiência dos gestores, o que fatalmente ocasiona erros que causam prejuízos para as operações. Uma análise preditiva, utilizando inteligência artificial, minimiza os erros e os prejuízos.

OMNICHANNEL CONTACT CENTER
contact center

Home Agent

As grandes operações de contact center exigem uma infraestrutura adequada para suportar uma grande quantidade de agentes. Toda essa infraestrutura gera grandes custos para as empresas.

O Home Agent é uma alternativa para reduzir custos, garante maior flexibilidade ao negócio e permite a contratação de mão de obra mais qualificada.

OMNICHANNEL CONTACT CENTER
contact center

Backoffice Process Automation

Grandes operações de contact center possuem uma série de processos no backoffice que consomem grande parte do tempo dos agentes, o tempo consumido por estes processos tem impacto direto nos resultados do contact center.

Com a aplicação de RPA (Automação robótica de processos) nestes processos há um ganho de eficiência, redução do risco de conformidade e melhora nos resultados de TMA, espera e consequentemente nos resultados financeiros das organizações.

PROCESSOS
contact center

Quem somos

Rua Alvarenga Peixoto, 1455
Santo Agostinho, CEP 30180-121
Belo Horizonte / Minas Gerais

Linkedin-in
Facebook-f
Instagram
Youtube

Nossas Unidades

  • BH: +55 (31) 3330-7000
  • SP: +55 (11) 4966 -7888
  • RJ: +55 (21) 99291-5655

  • alctel@alctel.com.br

Menu Rápido

Home

Clientes

Atas

Contato

Conheça

Materiais

Blog

soluções

Unified Communications

Omnichannel Contact Center

Videoconferência e Video Streaming

Network

Segurança

Processos

Setores

Saúde

Financeiro

Contact Center

Telecom

Hospitality

Transporte

Educação

Indústria

Serviços

Varejo

©2021 Alctel. Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por UpSites

Escolha como entrar em contato com a Alctel

Clique para ligar
Whatsapp
Chat

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Deixe seu contato aqui!

Não quero me manter atualizado