Modern Workplace
O trabalho em equipe é um dos grandes pilares para se alcançar resultados no meio corporativo.
Uma plataforma de trabalho moderna, com diversos canais de comunicação unificados, intuitiva e simples de operar pode revolucionar os resultados de equipes, tornando-as mais dinâmicas e inovadoras.

Video Banking
O setor financeiro é um dos setores mais dependentes da relação de confiança entre consumidor e instituições. Para investir, captar e gerenciar suas carteiras, os clientes esperam que sua empresa de serviços financeiros seja acessível e possa apoiá-los em sua tomada de decisão.
Soluções de video banking que são confiáveis, possam se adequar a qualquer plataforma e amplamente customizáveis podem facilitar muito a relação cliente – instituição financeira.

Wi-Fi Inteligente
A simples disponibilização de acesso ao Wi-Fi para clientes e profissionais é uma subutilização de uma poderosa ferramenta.
Com as ferramentas corretas, redes Wi-Fi deixam de ser simplesmente canais de conectividade e podem ajudar nas estratégias de comunicação, captação de informações, ferramenta de BI & Analytics e até mesmo possuir estratégias de monetização.

Backoffice Process Automation
Em uma instituição financeira existe uma série de processos lógicos e repetitivos que consomem muito tempo das equipes e estão sujeitos a erros humanos, como atendimentos de backoffice, abertura e fechamento de contas, processamentos de pagamentos etc.
Com a aplicação de RPA (Automação robótica de processos) nestes processos há um ganho de eficiência, redução do risco de conformidade e consequentemente melhora nos resultados financeiros das organizações.

Geo eXperience
Em grandes corporações financeiras há uma grande dificuldade de localização por parte dos clientes e funcionários, fator prejudicial a experiência do cliente e que consome grande parte do tempo dos staffs.
Um sistema de geolocalização indoor pode melhorar a experiência do cliente, otimizar os processos da instituição, além de gerar dados importantes para mensuração, análise e tomada de decisão estratégica.

Smart branch
A disseminação de dispositivos mobile na sociedade democratizou o acesso à tecnologia, a interação digital e a necessidade exponencial de informação.
Em instituições financeiras, a tecnologia pode ser um grande aliado na melhoria da experiência do cliente, bem como na otimização da operação. Ao combinar a estratégia de negócios com tecnologia, pode-se obter resultados impressionantes. Conceitos como: conectividade, mobilidade, comunicação e colaboração são indispensáveis para o ecossistema financeiro.

Connected branch
Grandes instituições financeiras são compostas por diversas agências. Mais do que nunca todos estes espaços precisam de conectividade entre si e com ambientes Cloud.
Comunicação em redes WAN resilientes, seguras e com otimização de custos recorrentes é imprescindível para a nova gestão de Telecom destas instituições.
