Pular para o conteúdo
bfc logotipo
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Unified Communications

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Network

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Omnichannel Contact Center

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Segurança

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Videoconferência e Video Streaming

    solucoes tecnologicas inteligentes icone solucao

    Processos

  • Setores
    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Saúde

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Transporte

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Financeiro

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Educação

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Contact Center

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Indústria

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Telecom

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Serviços

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Hospitality

    solucoes tecnologicas inteligentes icone setor

    Varejo

  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    • Unified Communications
    • Network
    • Omnichannel Contact Center
    • Segurança
    • Videoconferência e Video Streaming
    • Processos
  • Setores
    • Saúde
    • Transporte
    • Financeiro
    • Educação
    • Contact Center
    • Indústria
    • Telecom
    • Serviços
    • Hospitality
    • Varejo
  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
Menu
  • Home
  • Conheça
  • Soluções
    • Unified Communications
    • Network
    • Omnichannel Contact Center
    • Segurança
    • Videoconferência e Video Streaming
    • Processos
  • Setores
    • Saúde
    • Transporte
    • Financeiro
    • Educação
    • Contact Center
    • Indústria
    • Telecom
    • Serviços
    • Hospitality
    • Varejo
  • Clientes
  • Materiais
  • Atas
  • Blog
  • Contato
Pesquisar
Fechar
Pesquisar
Fale conosco
Home
 > Setores  
> Varejo
setores

Varejo

Vídeo Atendimento

O número de consumidores que aderem as lojas virtuais cresceu demais nos últimos anos, porém, grande parte dos consumidores que não dispensam a experiência visual.

Um sistema de vídeo atendimento implementado com as estratégias corretas pode melhorar a experiência do cliente e passá-lo a confiança necessária para realizar suas compras.

VIDEOCONFERÊNCIA E VIDEO STREAMING
varejo

Atendimento 4.0

O processo de atendimento ao cliente geralmente merece muita atenção no setor do varejo, pois pode ser influenciador direto na receita gerada, satisfação do cliente ou até mesmo ponto de interação para funcionários externos.

Uma estratégia de customer experience que possua omnicanalidade (Voz, Chat, e-mail, WhatssApp, mídias sociais), roteamento inteligente de interações, estratégias de retenção de clientes eficientes e gerenciamento de mão de obra pode contribuir positivamente para o negócio.

OMNICHANNEL CONTACT CENTER
varejo

Wi-Fi Inteligente

Ao simplesmente prover redes Wi-fi para clientes e funcionários no varejo há uma subutilização de uma poderosa ferramenta.

Com as ferramentas corretas, redes Wi-fi deixam de ser simplesmente canais de conectividade e podem ajudar nas estratégias de comunicação, captação de informações, ferramenta de BI & Analytics e até mesmo possuir estratégias de monetização.

NETWORK
varejo

Backoffice Process Automation

Em grandes redes varejistas existe uma série de processos lógicos e repetitivos que consomem muito tempo das equipes e estão sujeitos a erros humanos, como atendimentos de backoffice, processos administrativos, financeiros etc.

Com a aplicação de RPA (Automação robótica de processos) nestes processos há um ganho de eficiência, redução do risco de conformidade e consequentemente melhora nos resultados financeiros das organizações.

PROCESSOS
varejo

Asset Tracking

Uma grande rede varejista pode possuir uma planta baixa muito complexa, este cenário dificulta o processo de manutenção de equipamentos e monitoramento de ativos, consome tempo do staff que busca por máquinas ou objetos e faz com que equipamentos sejam subutilizados.

Uma estratégia de monitoramento de ativos, baseado em localização indoor, pode otimizar os processos de manutenção e de busca por equipamentos disponíveis, evitar compras desnecessárias e evitar perdas.

NETWORK
varejo

Modern Workplace

O trabalho em equipe é um dos grandes pilares para se alcançar resultados no meio corporativo.

Uma plataforma de trabalho moderna, com diversos canais de comunicação unificados, intuitiva e simples de operar pode revolucionar os resultados de equipes, tornando-as mais dinâmicas e inovadoras.

UNIFIED COMMUNICATIONS
varejo

Smart Store

A disseminação de dispositivos mobile na sociedade democratizou o acesso à tecnologia, a interação digital e a necessidade exponencial de informação.

Em grandes redes varejistas, a tecnologia pode ser um grande aliado na melhoria da experiência do cliente, bem como na otimização da operação.  Ao combinar a estratégia de negócios com tecnologia, pode-se obter resultados impressionantes. Conceitos como: conectividade, mobilidade, comunicação e colaboração são indispensáveis para o ecossistema de vendas.

NETWORK
Unified Communications
varejo

Connected Store

Grandes redes varejistas são compostas por diversas unidades. Mais do que nunca todos estes espaços precisam de conectividade entre si e com ambientes Cloud.

Comunicação em redes WAN resilientes, seguras e com otimização de custos recorrentes é imprescindível para a nova gestão de Telecom destas instituições.

SEGURANÇA
varejo

Geo eXperience

Em grandes lojas de redes varejistas há uma grande dificuldade de localização de produtos, encontrar locais para interação com a gestão etc.

Um sistema de geolocalização indoor pode melhorar a experiência do cliente, otimizar os processos da rede varejista, além de gerar dados importantes para mensuração, análise e tomada de decisão estratégica.

NETWORK
varejo

Concierge Digital

A experiência do cliente é fator importantíssimo no Varejo, os clientes estão cada vez mais exigentes, processos simples e rápidos podem contribuir muito com essa jornada.

Um concierge digital pode além de melhorar muito a experiência de um cliente, economizar muito tempo do staff das lojas, seja na automação do processo de compra ou em informações concedidas ao cliente.

OMNICHANNEL CONTACT CENTER
varejo

Quem somos

Rua Alvarenga Peixoto, 1455
Santo Agostinho, CEP 30180-121
Belo Horizonte / Minas Gerais

Linkedin-in
Facebook-f
Instagram
Youtube

Nossas Unidades

  • BH: +55 (31) 3330-7000
  • SP: +55 (11) 4966 -7888
  • RJ: +55 (21) 99291-5655

  • alctel@alctel.com.br

Menu Rápido

Home

Clientes

Atas

Contato

Conheça

Materiais

Blog

soluções

Unified Communications

Omnichannel Contact Center

Videoconferência e Video Streaming

Network

Segurança

Processos

Setores

Saúde

Financeiro

Contact Center

Telecom

Hospitality

Transporte

Educação

Indústria

Serviços

Varejo

©2021 Alctel. Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por UpSites

Escolha como entrar em contato com a Alctel

Clique para ligar
Whatsapp
Chat

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Deixe seu contato aqui!

Não quero me manter atualizado