Atendimento 4.0
O processo de atendimento ao cliente geralmente merece muita atenção no setor de serviços, pois pode ser influenciador direto na receita gerada, satisfação do cliente ou até mesmo ponto de interação para funcionários externos.
Uma estratégia de customer experience que possua omnicanalidade (Voz, Chat, e-mail, WhatssApp, mídias sociais), roteamento inteligente de interações, estratégias de retenção de clientes eficientes e gerenciamento de mão de obra pode contribuir positivamente para o negócio.

Wi-Fi Inteligente
A simples disponibilização de acesso ao Wi-Fi para clientes e profissionais é uma subutilização de uma poderosa ferramenta.
Com as ferramentas corretas, redes Wi-Fi deixam de ser simplesmente canais de conectividade e podem ajudar nas estratégias de comunicação, captação de informações, ferramenta de BI & Analytics e até mesmo possuir estratégias de monetização.

Modern Workplace
O setor de serviços é um dos setores que mais exige sintonia e interação entre as pessoas, o trabalho em equipe é fundamental para se alcançar os resultados almejados.
Uma plataforma de trabalho moderna, com diversos canais de comunicação unificados, intuitiva e simples de operar pode revolucionar os resultados de equipes, tornando-as mais dinâmicas e inovadoras.

Geo eXperience
Em grandes corporações de serviços há uma grande dificuldade de localização por parte dos clientes e funcionários, fator prejudicial a experiência do cliente e que consome grande parte do tempo dos staffs.
Um sistema de geolocalização indoor pode melhorar a experiência do cliente, otimizar os processos da instituição, além de gerar dados importantes para mensuração, análise e tomada de decisão estratégica.

Smart Office
A disseminação de dispositivos mobile na sociedade democratizou o acesso à tecnologia, a interação digital e a necessidade exponencial de informação.
Em grandes escritórios, a tecnologia pode ser um grande aliado na melhoria da experiência do cliente, bem como na otimização da operação. Ao combinar a estratégia de negócios com tecnologia, pode-se obter resultados impressionantes. Conceitos como: conectividade, mobilidade, comunicação e colaboração são indispensáveis para o ecossistema de negócios.

Connected Office
Grandes empresas de serviços são compostas por diversas unidades. Mais do que nunca todos estes espaços precisam de conectividade entre si e com ambientes Cloud.
Comunicação em redes WAN resilientes, seguras e com otimização de custos recorrentes é imprescindível para a nova gestão de Telecom destas instituições.

Backoffice Process Automation
Empresas de serviços geralmente possuem uma série de processos no backoffice que consomem grande parte das equipes, o tempo consumido por estes processos tem impacto direto nos resultados do contact center.
Com a aplicação de RPA (Automação robótica de processos) nestes processos há um ganho de eficiência, redução do risco de conformidade e melhora nos resultados de TMA, espera e consequentemente nos resultados financeiros das organizações.
